Olá, cliente! Faça seu ou

(54) 99675-0445

Segunda a sexta das 08h às 19h

Política de Trocas

Caso o produto possua algum defeito o comprador tem até 25 dias desde a data de recebimento para informar nossa equipe, que mediante esta notificação estará fazendo uma análise técnica para verificar se há mesmo defeito de fabricação, no caso de não ser verificado o defeito o produto retorna para o cliente, porém se for constatado o defeito o cliente pode optar pela troca do produto ou devolução do dinheiro.

Procedimento de embalagem para troca

Em uma caixa de papelão que não tenha sido usada ou então forrada com papel pardo, coloque o produto juntamente com a nota fiscal. Solicitaremos a coleta para os Correios que realizaram esta ação, para que haja mais praticidade para você. A primeira troca é de nossa responsabilidade, mas as demais passam a ser de comprometimento do cliente.

Ressarcimento

Se necessária a devolução do dinheiro nossa equipe entrará em contato com o cliente para averiguar a melhor forma para isto.

Pagamentos e Segurança
Formas de pagamento - Nix Sports RapidSSL Site Seal Google Safe Browsing